PGJ avalia trabalho destacado de combate à sonegação fiscal do GAESF

A procuradora–geral de Justiça, Norma Cavalcanti, acompanhada da procuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Wanda Valbiraci, e do chefe de gabinete, Pedro Maia, visitou o Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica, as Relações de Consumo, a Economia Popular (Gaesf), na tarde desta sexta-feira (29/10/2021). 

O encontro teve como objetivo avaliar o trabalho destacado que os promotores de Justiça, integrantes do GAESF, vem realizando através das diversas operações de recuperações de ativos que foram deflagradas em conjunto com instituições que fazem parte do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira).

Somente neste ano, a força-tarefa que compõe o CIRA recuperou, até o momento, 52 milhões para os cofres públicos. “Os valores recuperados são de grande importância porque auxiliam no financiamento de políticas públicas voltadas para a população da Bahia”, ratificou a PGJ.

Além do coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), Luís Alberto Vasconcelos e do coordenador do Gaesf, Hugo Casciano de Sant’Anna, participaram também do encontro,  os promotores de Justiça, Anderson Freitas de Cerqueira,Inocêncio de Carvalho Santana, Alex Santana Neves, Cláudio Jenner de Moura Bezerra, Vanezza de Oliveira Bastos Rossi.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo